PayShopX e o seu jeito de encantar os clientes!

Quando nos deparamos com um cenário competitivo, onde todas as empresas do segmento apresentam semelhantes forças e estratégias de crescimento, assim como de ocupação do mercado, a única forma de ganhar a atenção do seu cliente é através do fator surpresa, ou seja, o encantamento! Nós entendemos que encantar o cliente não é apenas atender as suas necessidades, mas superar suas expectativas e com isso gerar uma percepção de valor muito maior, seja através da prestação de um serviço ou da aquisição de um produto.
Se você encontrou esse artigo está no caminho certo, parabéns! Agora vamos compartilhar como encantamos os nossos clientes destacando dois importantes assuntos ligados diretamente a este processo: A FIDELIZAÇÃO E A CULTURA ORIENTADA AO CLIENTE.
Fidelizar o cliente antes de qualquer coisa é entender que a mentalidade e as práticas de mercado mudaram, ou seja, hoje o cliente consome o que deseja, da forma e condição que melhor lhe atende escolhendo as melhores opções e consequentemente empresas que entenderam esse “modus operandi” estão conseguindo seu espaço, destaque e a atenção dos clientes! Prova disto, é que podemos ver nos últimos anos, o crescimento de empresas que apostaram em tecnologia, inovação e alinharam suas estratégias para acompanhar esse desenvolvimento que se tornou meio para elevar o nível de experiência dos clientes, com destaque para streaming, serviços de música e delivery, assim como a mobilidade urbana.
Agora, quando falamos de cultura orientada ao cliente, vale dizer que uma pesquisa realizada pela Connekt apontou que a demanda por profissionais que trabalham com experiência do cliente cresceu 221% no último trimestre de 2020. E não foi só o aumento de profissionais, mas o investimento em tecnologia para acompanhar e obter o máximo de informação necessária para elaborar ações assertivas e extrair o máximo de informação através dos pontos de interação com o cliente, tendo sempre em vista o conceito omnichannel e ao mesmo tempo adotando melhores práticas. Agora, como os assuntos são complexos, nossa sugestão é de que você mergulhe entendendo cada vez mais o perfil do seu cliente e nicho onde está inserido.
Mas, como nós encantamos os nossos clientes? Desenvolvemos um padrão de conduta, que chamamos de A.H.E.A.D. e agora vamos ver o que cada letra significa:

 

A(rrojados):  Encaramos cada desenvolvimento, melhoria ou até mesmo desafios de forma madura sempre buscando uma solução criativa e inteligente unindo forças e chamando a responsabilidade para a equipe visando o menor impacto para os nossos clientes.

 

H(onestos): Através da honestidade construímos nossos relacionamentos saudáveis e fortalecidos passando assim ao cliente a percepção de seriedade e compromisso, seja através de um serviço, numa reunião e até mesmo com um potencial cliente.

 

E(xcelência): Entendemos que os clientes não desejam apenas produtos, mas ter uma experiência seja de compra ou de utilização do serviço criando fortes vínculos com a marca. Por esse motivo a palavra fundamental para este resultado é “eficiência” e “inovação”, que faz parte do nosso DNA.

 

A(paixonados): Sabemos que não há fórmula mágica nesse processo, mas a chave de acesso é conectar-se a mente do cliente facilitando assim a aceitação e potencializando as interações no dia a dia, ou seja, é ter PAIXÃO pelo CLIENTE, NOSSO MAIOR BEM!

 

D(edicados): Ah! Esse tópico ficou por último, porém não menos importante. Aqui nós classificamos como a FORÇA MOTRIZ da PayShopX! Isso mesmo. O nosso elemento base para tudo isso acontecer: PESSOAS! Não fazemos nada sozinhos, somos uma FAMÍLIA!

 

E assim cuidamos dos NOSSOS CLIENTES, o nosso maior bem. Ah! Estamos à disposição, comprometidos e sempre atentos buscando melhorarmos a cada dia, pois sabemos que essa jornada está apenas no início!
Let’s go AHEAD!
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